sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coalhada Desnatada Light Itambé


Como contei no post anterior, estou tentando emagrecer 10kg para recuperar o meu peso antes do casamento. O que não falta no mercado são produtos que tentam chamar nossa atenção por ser light. Mas poucos são realmente de baixa caloria e gostosos.

Estava dando uma volta pelo Makro e resolvi levar para casa a Coalhada Desnatada Light Itambé. Ela me ganhou quando li que tinha apenas 42 calorias por potinho e ZERO gordura por apenas R$1,20.

Para falar a verdade, eu nunca tinha comprado essas coalhadas. Sempre tive na cabeça que o gosto disso é ruim apesar de nunca ter provado.

Quando abri o pote, uma surpresa. Esta coalhada tem textura de flan e o sabor é uma delícia. Doce na medida certa e perfeito para acompanhar um morango ou mesmo um cereal. A coalhada não tem um sabor muito marcante, mas também não é aquela coisa sem graça com gosto de nada. Adorei! Recomendo para quem quer opções leves, baratas e pouco calóricas. Lembrando que iogurte faz bem para a flora intestinal e ajuda e regular o funcionamento do intestino.


0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts

Categories

Ludmila Tavares. Tecnologia do Blogger.

About me

Pesquisar neste blog

recent posts

Sponsor

Sponsor test

About Me

Ludmila Tavares
Ver meu perfil completo

Followers

Copyright © Testei de Tudo | Powered by Blogger
Design by Blog Oh! Blog | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com